Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


suporte:iproject:visao_geral

IProject - Sistema Integrado de Gestão de Projetos

O IProject é uma ferramenta utilizada para facilitar e dinamizar o gerenciamento das tarefas relativas aos projetos desenvolvidos na UFRN.

Com o IProject tem-se um melhor acompanhamento e uma contínua avaliação de todas as tarefas que estão sendo realizadas pelas equipes de requisitos, suporte, desenvolvimento e testes. O IProject provê funcionalidades para acrescentar usuários, solicitar atualização em banco e em produção, solicitar testes e acompanhar os chamados abertos nos sistemas pelos usuários.

Todas essas atividades são registradas no IProject através do cadastramento de tarefas e logs que podem ser definidos como anotações das atividades realizadas em cada fase na execução de uma tarefa. Após a criação de uma tarefa até a sua finalização cada passo realizado para obter sua execução é registrada através de logs. Cada log cadastrado fornece campos para colocar uma descrição, um status, anexar um arquivo e alterar o status da tarefa. Um log pode assumir vários status que informa em que passo de execução se encontra a tarefa. Cada vez que uma tarefa é criada e que um log é adicionado, o IProject se encarrega de enviar automaticamente um e-mail para um ou mais usuários envolvidos na tarefa.

<< Voltar - Página inicial

suporte/iproject/visao_geral.txt · Última modificação: 2016/10/11 15:40 (edição externa)